terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mais cara da marca, Harley-Davidson CVO Limited custa R$ 139.900

Apenas 30 unidades serão importadas; veja todos preços da linha 2014. Motor V2 de 1.800 cc é capaz de gerar 15,9 kgfm de torque. 


Depois da chegada da nova Ultra Limited ao Brasil, a Harley-Davidson prepara o início das vendas da CVO Limited no Brasil, por R$ 139.900. Com este valor, a moto é a mais cara da empresa no país e as primeiras unidades estão previstas para chegarem em maio. Apenas 30 exemplares estão disponíveis para o mercado brasileiro. 

Veja lista completa de preços da Harley no Brasil: 

883 Roadster: a partir de R$ 32.900 
Iron 883: R$ 32.900 
1200 Custom: a partir de R$ 36.900 
1200 Custom CA Limited: R$ 38.500 
1200 Custom CB Limited: R$ 38.500 
Super Glide Custom: a partir de R$ 42.100 
Fat Bob: a partir de R$ 45.900 
Switchback: a partir de R$ 46.100 
Softail Deluxe: a partir de R$ 51.600 
Fat Boy: a partir de R$ 52.900 
Fat Boy Special: a partir de R$ 54.000 
Heritage Softail Classic: a partir de R$ 55.500 
V-Rod Muscle: a partir de R$ 55.400 
Night Rod Special: R$ 56.900 
Road King Classic: R$ 62.900 
Street Glide: R$ 69.900 
Ultra Limited: R$ 81.900 
CVO Breakout: R$ 98.700 
CVO Limited: R$ 139.900 

A linha CVO é conhecida por trazer o que mais de exclusivo a Harley-Davidson pode oferecer, com motos com customização de fábrica e diversos componentes feitos a mão. Utilizando como base a Ultra Limited, modelo topo de linha da fabricante norte-americana, a CVO recebeu motor ainda maior. 

No lugar do V2 de 1.690 cc da Ultra tradicional, o modelo ganhou propulsor de 1.800 cc, capaz de gerar 15,9 kgfm de torque. Assim como na Ultra, o motor conta com a nova tecnologia de refrigeração mista de líquido e ar, chamada de "High Output Twin Cooled", inédita até então para os modelos da empresa. 

A inovação faz parte do projeto Rushmore, apresentado no ano de comemoração dos 110 anos da fabricante, e que trouxe avanços de motor, ergonomia, freios e entretenimento a sua linha touring (turismo), de estradeiras. Com freios ABS de série, com sistema combinado que reparte a frenagem entre os eixos, o modelo também traz o novo sistema de entretenimento e comunicação da marca, com tela sensível ao toque. Fonte: G1 Add to Google
Visite o fórum e participe dos debates: http://motoscustom.com.br/forum/